Nossa igreja está presente no bairro CIC Norte de Curitiba, capital paranaense, desde setembro de 2007. Inicialmente, a igreja se reunia para estudar a Bíblia em uma residência, hoje, estamos localizados em um espaço amplo e com todas as dependências necessárias para a realização de cultos, estudos bíblicos e outras programações que venham promover a glória do Senhor e a edificação da Igreja em nossa região.

Tanto os membros locais quanto os visitantes, têm na Igreja Presbiteriana no Contorno Sul a oportunidade de desfrutar de um ambiente de adoração, crescimento espiritual e comunhão fraterna, pois somos uma comunidade acolhedora, que deseja demostrar o amor de Cristo em cada palavra e sorriso.

Se você mora na Grande Curitiba, se estiver chegando para morar, ou desejar somente nos visitar, sinta-se à vontade, pois desejamos muito conhecê-lo. Esperamos sua visita em nosso endereço e nos seguintes horários:

ENDEREÇO:

Rua Antonio Geroslau Ferreira, 224 (esquina com Materiais de Construção Canjarana) - Conjunto Diadema II - CIC Norte - CEP 81.450.250 - Curitiba PR - (41) 8481-5230

HORÁRIOS:

Domingo:
Culto ao Senhor: das 9h às 10h
Estudo Bíblico: das 10h10 até 11h

Quarta-feira:
Noite de Oração: às 20h

Mas se você mora em outra cidade, seja no Brasil ou em outro país, e deseja entrar em contato conosco, por favor, utilize o correio eletrônico, pois será um grande prazer tê-lo em nossa lista de contatos para nos corresponder.

E-MAIL

ipb_contornosul@hotmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

TOMANDO UMA DECISÃO: por Joel Valasco

Quero fazer uma pergunta: Alguma vez você já imaginou uma igreja como um hospital? Porque assim como um hospital existe para curar pessoas doentes, assim também é uma igreja. A igreja é um lugar para pessoas doentes espiritualmente, e que precisam ter suas almas curadas com o amor de Jesus Cristo.Há pessoas que sabem que estão doentes e não procuram um médico, outras, não sabem que adoecem por não procurarem ajuda da medicina. O que há em comum entre estes dois tipos de pessoas é que em ambos os casos, se a doença não for diagnosticada e tratada, estas pessoas serão vítimas de suas próprias decisões.Não existem igrejas perfeitas. Por que? Porque as igrejas são compostas de pessoas doentes sendo curadas da ansiedade, da depressão, da solidão, dos sentimentos de culpa, da violência, da prostituição, de enfermidades, dos vícios, e toda sorte de problemas que talvez eu e você jamais iremos passar.Se você não procurar a ajuda de Jesus Cristo o médico de sua alma como espera ter paz em sua vida? Se você deseja a restauração de sua vida, comece já a buscar em Jesus a solução. Fará sentido o doente primeiro trata-se para depois procurar a ajuda de um médico? Ou será que você pensa que nunca precisará de Jesus Cristo?Pense bem. Não torne-se vítima de sua própria decisão.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTERIORES