Nossa igreja está presente no bairro CIC Norte de Curitiba, capital paranaense, desde setembro de 2007. Inicialmente, a igreja se reunia para estudar a Bíblia em uma residência, hoje, estamos localizados em um espaço amplo e com todas as dependências necessárias para a realização de cultos, estudos bíblicos e outras programações que venham promover a glória do Senhor e a edificação da Igreja em nossa região.

Tanto os membros locais quanto os visitantes, têm na Igreja Presbiteriana no Contorno Sul a oportunidade de desfrutar de um ambiente de adoração, crescimento espiritual e comunhão fraterna, pois somos uma comunidade acolhedora, que deseja demostrar o amor de Cristo em cada palavra e sorriso.

Se você mora na Grande Curitiba, se estiver chegando para morar, ou desejar somente nos visitar, sinta-se à vontade, pois desejamos muito conhecê-lo. Esperamos sua visita em nosso endereço e nos seguintes horários:

ENDEREÇO:

Rua Antonio Geroslau Ferreira, 224 (esquina com Materiais de Construção Canjarana) - Conjunto Diadema II - CIC Norte - CEP 81.450.250 - Curitiba PR - (41) 8481-5230

HORÁRIOS:

Domingo:
Culto ao Senhor: das 9h às 10h
Estudo Bíblico: das 10h10 até 11h

Quarta-feira:
Noite de Oração: às 20h

Mas se você mora em outra cidade, seja no Brasil ou em outro país, e deseja entrar em contato conosco, por favor, utilize o correio eletrônico, pois será um grande prazer tê-lo em nossa lista de contatos para nos corresponder.

E-MAIL

ipb_contornosul@hotmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

QUANDO TEREMOS PAZ?: por Joel Valasco

Toda pessoa procura a paz. Ouvimos falar de paz nascelebrações de fim de ano, em canções, em poesias, e também nos mais diversos meios de comunicação. Mas o que estamos de fato vendo? Vemos injustiças, imoralidade, guerras, fome, violência, desonestidade, medo, corrupção e desrespeito.
Embora sendo nós brasileiros conhecidos por sermos um dos maiores países cristãos do mundo, infelizmente somos conhecidos também como um dos países mais violentos do planeta. Então, como podemos ser chamados de cristãos se somos tão violentos?
Jesus Cristo disse: Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus(Mateus 5.9). Nosso país, nossa cidade e nosso bairro sofrem pela ausência de paz. E como cristãos, como estamos reagindo a essa dramática situação? Qual tem sido nossa postura quando somos ofendidos por outros? O que estamos ensinando para nossos filhos? O que temos permitido que eles assistam ou joguem? Que tipo de exemplo temos deixado para eles?
A cultura da violência ensina que devemos revidar provocações, que devemos pagar o mal com o mal, que precisamos levar vantagem em tudo, mas infelizmente temos experimentado que esta cultura tem causado graves consequências a esta geração, nos fazendo vítimas do medo e do ódio, resultando em nós recentimentos, traumas, dor e lágrimas.
Jesus Cristo afirma que precisamos ser pacificadores. O mundo não terá paz se não houver pacificadores. E não teremos pacificadores se eu e você não estivermos dispostos a promover a paz. Nossas famílias serão as primeiras vítimas se não formos pacificadores. Se procuramos a paz no mundo, antes devemos procurá-la dentro de nós. Se desejamos a paz precisamos primeiro ser pacificadores, como verdadeiros filhos de Deus.

Joel Valasco

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTERIORES