Nossa igreja está presente no bairro CIC Norte de Curitiba, capital paranaense, desde setembro de 2007. Inicialmente, a igreja se reunia para estudar a Bíblia em uma residência, hoje, estamos localizados em um espaço amplo e com todas as dependências necessárias para a realização de cultos, estudos bíblicos e outras programações que venham promover a glória do Senhor e a edificação da Igreja em nossa região.

Tanto os membros locais quanto os visitantes, têm na Igreja Presbiteriana no Contorno Sul a oportunidade de desfrutar de um ambiente de adoração, crescimento espiritual e comunhão fraterna, pois somos uma comunidade acolhedora, que deseja demostrar o amor de Cristo em cada palavra e sorriso.

Se você mora na Grande Curitiba, se estiver chegando para morar, ou desejar somente nos visitar, sinta-se à vontade, pois desejamos muito conhecê-lo. Esperamos sua visita em nosso endereço e nos seguintes horários:

ENDEREÇO:

Rua Antonio Geroslau Ferreira, 224 (esquina com Materiais de Construção Canjarana) - Conjunto Diadema II - CIC Norte - CEP 81.450.250 - Curitiba PR - (41) 8481-5230

HORÁRIOS:

Domingo:
Culto ao Senhor: das 9h às 10h
Estudo Bíblico: das 10h10 até 11h

Quarta-feira:
Noite de Oração: às 20h

Mas se você mora em outra cidade, seja no Brasil ou em outro país, e deseja entrar em contato conosco, por favor, utilize o correio eletrônico, pois será um grande prazer tê-lo em nossa lista de contatos para nos corresponder.

E-MAIL

ipb_contornosul@hotmail.com

domingo, 15 de julho de 2012


GEORGE WHITEFIELD
Documentário do Dr. Marthyn Lloyd Jones sobre George Whitefield.

Fonte: YOUTUBE

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTERIORES